Está chegando a hora de mais um tradicional duelo entre Alvinegros pela Série A e os torcedores de Santos e Ceará já estão ansiosos para ver seus times do coração em campo. Para os paulistas, é a chance de encerrar a crise e conquistar a tão aguardada “virada de chave” na temporada, enquanto a torcida do Vozão segue desfrutando da grande fase vivida pela equipe comandada pelo técnico Léo Condé.
Santos e Ceará se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão 2025

O Meu Vozão entrou em contato com Alexsander Vieira, setorista do Santos, e o questionou sobre o que o Ceará pode esperar do clube paulista na oitava rodada do Brasileirão 2025. Além disso, o jornalista analisou o momento atual do Peixe e destacou as suas expectativas para o que promete ser um confronto entre Alvinegros eletrizante no Allianz Parque.

“Talvez seja o pior momento da temporada do Santos. Teve a troca no comando, Pedro Caixinha não conseguiu fazer esse time jogar. A impressão da diretoria é que, mesmo sem Neymar, esse time tem capacidade de jogar mais e não vem jogando. Vem o Cléber Xavier, teve uma primeira semana desastrosa, um vexame contra o CRB, 1 a 1, em casa, protestos da torcida… O clima não é nada positivo, é de muita pressão. Até a ida para o Allianz Parque seria justamente para trazer o torcedor da capital e tentar uma atmosfera diferente“, afirmou Alexsander Vieira.
Após o triunfo sobre o Vitória no PV, o Ceará já está de olho em seu próximo desafio pela Série A para consolidar o bom momento na temporada e se consolidar cada vez mais na primeira página da tabela de classificação. Nesta segunda-feira, 12, às 20h (horário de Brasília), o Vovô irá entrar em campo diante da equipe do Santos em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“O time está mal. Contra o Grêmio, a gente até viu alguma evolução, mas ainda é bem pouco para o que a gente acredita que este time pode render. Então, chega muito pressionado. A expectativa é de que o Cleber venha a fazer algumas mudanças que possam melhorar esse time. Não há uma confiança muito grande na vitória. É 50 a 50, até porque o Allianz Parque é um campo neutro. Sem sombra de dúvidas, o Ceará vive uma fase infinitamente melhor do que a do Santos. O Peixe tem esperança e nada mais, porque o que foi apresentado não dá indícios de uma boa expectativa“, completou Alexsander Vieira.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.