Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Felipe Santos/CSC.

O que o Ceará pode esperar do Sport na 9ª rodada do Brasileirão 2025?

Ceará e Sport estão prestes a entrar em campo pela nona rodada do Brasileirão 2025 com momentos completamente distintos na temporada. Enquanto o Vozão desfruta de grande fase sob o comando de Léo Condé, o Leão da Ilha segue buscando desesperadamente deixar a última colocação do Campeonato. Mas, afinal, o que o Alvinegro pode esperar do rival nordestino em seu próximo desafio pela Série A?

Setorista do Sport projeta clássico contra o Ceará pelo Brasileirão 2025

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

Meu Vozão entrou em contato com Luis Gustavo Marine, setorista do Sport, e o questionou sobre o que o Ceará pode esperar do clube pernambucano na nona rodada do Brasileirão 2025. Além disso, o jornalista também criticou o momento atual do Leão da Ilha e analisou o início de trabalho do técnico António Oliveiro, recém-contratado pelo Rubro-Negro.

Ceará
Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Difícil falar sobre expectativas para um time que está em último (lugar na tabela de classificação da Série A) e não venceu ninguém até então, além do último resultado ter sido uma goleada em casa. A volta do Lucas Lima me dá alguma esperança de pelo menos ter mais organização no meio-campo. 0 a 0 amanhã é goleada“, afirmou Luis Gustavo Marine.

O Ceará vem de empate sem gols com o Santos, fora de casa, e busca reencontrar o caminho das vitórias na Série A para se manter vivo na disputa por vaga em competições internacional. O Sport, por sua vez, foi atropelado pelo Cruzeiro por 4 a 0 na estreia do técnico António Oliveira, ocupa última posição do Campeonato, e ainda não venceu no Brasileirão 2025. A bola vai rolar para o clássico nordestino às 16h (horário de Brasília) deste sábado, 17.

Está muito no início, mas a primeira escalação que ele (António Oliveira) fez me deu um frio na barriga. Não escalar o Zé Lucas (como titular contra o Cruzeiro) foi brincadeira”, completou o setorista do Sport.

Foto: Paulo Paiva/SCR.