O Ceará de Léo Condé lutou até o fim, mas foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0 no placar agregado e se despediu da Copa do Brasil 2025 na terceira fase da competição. Após o apito final do jogo de volta, no Allianz Parque, em São Paulo, o treinador do Vovô revelou bastidores inéditos das condições físicas do atacante Pedro Raul, que sofreu “grave” lesão no tornozelo e atuou “no sacríficio” contra o clube paulista.
Léo Condé revela detalhes sobre lesão de Pedro Raul no Ceará

“O Pedro Raul realmente teve uma torção grave no último jogo, saiu no intervalo. Depois fez o tratamento com o departamento médico, não jogou 100%, foi no sacrifício, mas conseguiu perfomar bem, teve uma boa desenvoltura. Faltou maior aproximação dele em diferentes momentos do jogo”, afirmou Léo Condé.

Pedro Raul teve que ser substitutído no intervalo do clássico entre Ceará e Sport, válido pela nona rodada da Série A, por conta de dores intensas em seu tornozelo esquerdo. A assessoria de comunicação do Alvinegro confirmou que o camisa 9 sofreu um trauma na região, mas o atleta e a comissão técnica decidiram que isso não o impediria de jogar a decisão da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.