Na atual temporada, Lucas Mugni já disputou 26 jogos pelo Ceará e, nestes, marcou três gols e serviu oito assistências para os seus companheiros. O camisa 10 tem contrato com o Vozão até dezembro de 2025, mas, com os números expressivos apresentados, pode estar prestes a garantir a sua permanência no clube nordestino por ainda mais tempo.
Torcida do Ceará quer permanência de Lucas Mugni após o fim da temporada

O Meu Vozão promoveu a realização de uma enquete inédita para avaliar o nível de aprovação da torcida alvinegra sobre a permanência de Lucas Mugni no Ceará em 2026. Das 410 pessoas que participaram da votação no canal oficial do MV no WhatsApp, 98% dos torcedores querem a renovação contratual do camisa 10, enquanto apenas 2% se posicionaram à contra um novo acordo pelo argentino.
Titular absoluto do Ceará em 2025, Lucas Mugni registrou a sua quarta assistência no Brasileirão 2025 com o passe para um dos gols do atacante Pedro Raul contra o Botafogo e se tornou líder do quesito entre todos os atletas da atual edição da Série A. O meia argentino divide o topo do ranking com nomes de peso como Alan Patrick, do Internacional, Arrascaeta, do Flamengo, e Jhon Arias, do Fluminense.
A torcida do Ceará, portanto, tem um veredito quase unânime sobre a permanência de Lucas Mugni no clube após o fim da temporada. Entre os principais destaques do Vozão em 2025, o próprio presidente João Paulo Silva afirmou que a renovação contratual do meio-campista de 33 anos já está sendo alinhada nos bastidores.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.