Nos últimos dias, o Ceará encaminhou a sua primeira proposta pela permanência de Lucas Mugni, um dos principais destaques da equipe de Léo Condé na temporada. O camisa 10, no entanto, recusou prontamente a oferta do clube, alegando insatisfações com os valores e o tempo de contrato. A situação repercutiu negativamente entre a torcida alvinegra.
Lucas Mugni recusou proposta de renovação apresentada pelo Ceará

Nas redes sociais, a torcida do Ceará não aliviou nas críticas depois que a notícia de que Lucas Mugni recusou a proposta pela renovação contratual foi revelada. Os torcedores do Vozão questionaram a falta de condicionamento físico do camisa 10 para se manter em campo até o apito final e não aprovaram o suposto “leilão” que o seu staff está promovendo durante negociações com o clube.
Apesar de ser um dos protagonistas do Mais Querido em 2025, a idade de Lucas Mugni é algo considerado negativo para os torcedores do Ceará. O meia argentino não permaneceu em campo durante os 90 minutos de nenhum dos jogos do Vovô na temporada. Ainda assim, é um dos “operários” mais eficientes de Léo Condé.
Titular absoluto do Ceará, Lucas Mugni é o líder de assistências do clube em 2025 e também divide o topo da lista de principais “garçons” da atual edição da Série A. Com quatro passes para gol, o camisa 10 divide a liderança do ranking com nomes de peso como Alan Patrick, do Internacional, Arrascaeta, do Flamengo, e Jhon Arias, agora ex-Fluminense.
TORCIDA DO CEARÁ DISPARA CONTRA DECISÃO DE LUCAS MUGNI






Sugestão de Aposta
Ambos os times chegam em momento de instabilidade para o clássico paulista. Ou seja, ninguém quer sair de campo derrotado. Por isso, para esta partida uma boa aposta é em menos de 6,5 cartões.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.