Pressionado pela torcida pela falta de contratações para o segundo semestre de 2025, o Ceará intensificou os seus movimentos nos bastidores do mercado da bola com o objetivo de garantir reforços para a equipe comandada pelo técnico Léo Condé. O Vozão tem um novo atacante como prioridade na atual janela de transferências e a mais nova contratação do Mais Querido pode vir diretamente do futebol equatoriano.
Bryan Ramírez, da LDU, entra na mira do Ceará para 2025

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Ceará encaminhou uma proposta de 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11,1 milhões na cotação atual, pela contratação do atacante Bryan Ramírez, da LDU, do Equador. O Alvinegro segue aguardando por uma resposta oficial.
Não há detalhes sobre o tempo de contrato oferecido e o modelo de negociação entre Ceará e LDU, mas, ao que tudo indica, o futuro de Ramírez deve ser definido em breve. O atacante é um dos protagonistas do clube equatoriano na temporada, com quatro gols e seis assistências registradas em 26 jogos disputados.
Até o momento, o Ceará não anunciou nenhuma contratação para o segundo semestre de 2025, apenas as saídas de Lelê, Léo Rafael, Recalde, João Victor e Ramon Menezes. Além de Bryan Ramírez, o Vozão também tem negociações em andamento pelo retorno do meia-atacante Vina.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.