O Ceará foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia na noite da última quarta-feira, 20, e deu adeus ao sonho do tetracampeonato da Copa do Nordeste na Arena Fonte Nova. Após o fim do clássico regional, o volante Richardson concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado e desabafou após a eliminação da equipe alvinegra na semifinal da “Lampions”.
Richardson desabafa após derrota do Ceará para o Bahia

“A gente sabe que o Bahia é muito forte jogando aqui. Eles têm um time que joga junto há bastante tempo, então, (têm) muita variação de jogo. A gente soube suportar bem. No segundo tempo, igualamos o jogo. Os primeiros 15, 20 minutos a gente foi melhor, mas agora é levantar a cabeça“, declarou Richardson.
Após a derrota para o Bahia, o Ceará volta a focar totalmente em sua campanha no Campeonato Brasileiro e já tem pela frente mais um importante compromisso pela competição. No próximo sábado, 23, às 21h (horário de Brasília), o Alvinegro irá visitar a equipe do Grêmio fora de casa, no Rio Grande do Sul, em busca de uma nova vitória como visitante na elite do futebol nacional.
“Apesar de tudo, a gente fez um jogo competitivo. Falhamos em uma bola. A bola acabou batendo ali no atacante deles e indo para o gol. Temos o Brasileirão pela frente. Apesar de perder o jogo, a gente está em um momento de confiança“, completou Richardson.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.