Entre os protagonistas do Ceará no empate em 2 a 2 com o Vasco, o atacante Pedro Henrique marcou o gol que garantiu o importante ponto conquistado fora de casa, em São Januário, na noite do último domingo, 14. O camisa 7 concedeu breve entrevista antes de deixar o campo e fez um forte desabafo.
Pedro Henrique abre o jogo após empate entre Ceará e Vasco em São Januário

“Muito feliz por voltar a marcar gols. Eu vinha me cobrando bastante sobre isso. As pessoas que me acompanham no dia a dia, minha família de colegas e a que está em casa sabem o quanto estava me incomodando, e é quase um desabafo pessoal“, declarou Pedro Henrique.
O gol marcado por Pedro Henrique contra o Vasco encerrou um jejum de seis meses do atacante sem marcar gols ou servir assistências para os seus companheiros. A última vez que o atacante balançou as redes adversárias pelo Ceará ocorreu em abril deste ano, quando o Vozão empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na Arena Castelão.
“Nunca fui um cara de baixar a cabeça para dificuldades, mas hoje a dificuldade estava extrema, porque tínhamos um jogador a menos, e esse gol vai para a minha família, minha família do vestiário e a minha família que está em casa, lá no Ceará, me assistindo“, completou Pedro Henrique.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.