Não faltou competitividade ao Ceará de Léo Condé, mas a equipe alvinegra saiu de campo derrotada por 1 a 0 depois de ter sido superada pelo Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o revés do Mais Querido no clássico nordestino.
Léo Condé abre o jogo após derrota do Ceará no Barradão

“O Vitória foi melhor nos 20 minutos iniciais, e acabamos sofrendo o gol. Depois, a equipe foi se acertando no jogo, jogando dentro dos padrões que tentamos: marcação forte, agressiva, sem deixar o adversário trocar muito passe. Conseguimos também ter boa posse de bola no campo do Vitória. Talvez não criamos muitas situações, não tivemos muita lucidez no penúltimo passe e nas escolhas finais, mas fizemos algumas correções no intervalo, passamos a ter mais tranquilidade, circulamos mais a bola e criamos inúmeras situações de gol“, declarou Léo Condé.
Após a derrota para o Vitória, o Ceará de Léo Condé já tem pela frente mais um importante compromisso pela elite do futebol nacional, mas, desta vez, irá contar com o apoio massivo da torcida alvinegra na Arena Castelão. No próximo domingo, 5, às 20h30 (horário de Brasília), o Time do Povo enfrentará a equipe do Santos com a missão de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
“Infelizmente, não estávamos numa noite muito feliz. Talvez o Lucas Arcanjo também tenha tido uma noite feliz, já conhecemos bastante o Lucas pelos milagres que ele faz: aquela bola do Aylon, ali no limite, e também do Lourenço no primeiro tempo. Talvez faltou um pouco mais de capricho na finalização, tivemos duas ou três boas situações”, completou Léo Condé.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.