O meia Lucas Mugni voltou a ser decisivo pelo Ceará durante a vitória sobre o Santos, na Arena Castelão, e mostrou ao técnico Léo Condé que está mais vivo do que nunca na disputa pela titularidade na equipe Alvinegra. O camisa 10 concedeu breve entrevista após o apito final do jogo contra o Peixe, válido pela 27ª rodada da Série A, e não conteve a sinceridade.
Lucas Mugni abre o jogo após vitória do Ceará sobre o Santos

“Muito importante para mim. Eu precisava. Estive fora por causa da lesão e o time ficou bem encaixado e eu tive que brigar novamente pelo meu espaço. Hoje (contra o Santos) eu dei meu melhor. Graças à Deus saiu o meu gol, mas o mais importante é que foi pro time vencer, o escudo está na frente do individual. Muito feliz, também, pela torcida, porque eles merecem”, declarou Lucas Mugni.
O contrato atual de Lucas Mugni com o Vozão se encerra em dezembro. Para além dos quatro gols marcados em 2025, o camisa 10 é o principal “garçom” do Ceará na temporada e já serviu nove assistências para os seus companheiros em 39 jogos disputados pelo Time do Povo.
De acordo com palavras do próprio presidente do Ceará, João Paulo Silva, em entrevista concedida ao Diário do Nordeste, Lucas Mugni já tem em mãos uma nova proposta pela sua permanência no Mais Querido. O staff do meia argentino, porém, ainda não apresentou uma resposta oficial ao clube.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.