O “jejum” de gols de Pedro Raul chegou ao fim na noite desta quarta-feira, 15, quando o atacante marcou o gol que abriu o placar do clássico entre Ceará e Sport na Ilha do Retiro. Após o apito final, o camisa 9 concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado e, além de ter comemorado a sua tão aguardada bola na rede, revelou as suas impressões sobre o empate com o clube pernambucano.
Pedro Raul voltou a marcar pelo Ceará na Ilha do Retiro

“Depois de ter saído ganhando, ter tomado o gol logo depois, eu acho que ficou um pouquinho de sentimento de que era só segurar. Se segurasse mais um pouco, era três pontos. A gente veio por causa dos três pontos, mas a equipe do Sport também tem seus méritos. Acho que o empate foi justo pelo que foi o jogo, mas fica um sentimento amargo por ter saído ganhando e ter tomado o empate logo depois“, afirmou Pedro Raul.
Pedro Raul não marcava gols pelo Ceará há nove jogos. A última vez que o camisa 9 balançou as redes adversárias foi contra o Flamengo, no dia 3 de agosto, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante, no entanto, segue no topo da lista de artilheiros do Vozão em 2025 com 14 tentos anotados desde a sua chegada ao clube.
“Feliz por marcar, feliz por voltar a marcar, mas eu tava muito tranquilo, vinha, vinha jogando bem, vinha ajudando a equipe. Às vezes as pessoas confundem gol com boa fase mas eu vinha produzindo bons jogos e ajudando a equipe, sempre coloco a equipe em primeiro lugar, mas claro, o atacante quer marcar todo o jogo. Feliz por voltar a marcar, mas tranquilo. Pé no chão e vamos por mais. Temos nossos objetivos ainda na competição“, completou Pedro Raul.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.