Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Vozão TV.

O que disse Léo Condé após a derrota do Ceará para o Atlético-MG na Arena MRV?

O Ceará de Léo Condé sofreu mais uma dura derrota na Série A na noite do último sábado, 25, em jogo válido pela 30ª rodada da competição, após ter sido superado pelo Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 na Arena MRV. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo mais recente, o treinador do Vozão revelou bastidores inéditos do revés do Time do Povo para o Galo.

Léo Condé abre o jogo após derrota do Ceará para o Atlético-MG

Léo Condé Ceará
Foto: Rafael Vieira/AGIF.

A ideia era não permitir transições nas costas da nossa linha de defesa, e fizemos isso muito bem. O Bruno (Ferreira) quase não foi acionado durante o jogo e, aos poucos, fomos nos soltando, alternando jogadas pela direita, pela esquerda e, principalmente, pelo centro. O Vina fez muito bem esse trabalho pelo corredor central, e criamos boas situações de gol, uma com o Pedro Raul, outra com o próprio Vina e alguns chutes de fora da área. Saímos lamentando o resultado, mas com a consciência de que a equipe fez um jogo consistente e equilibrado dentro do que imaginávamos, sabendo que seria decidido nos detalhes, e foi“, declarou Léo Condé.

Após a derrota para o Atlético-MG, o Ceará de Léo Condé nem sequer tem tempo para lamentar o resultado negativo, já que tem pela frente mais um importante compromisso pela reta decisiva do Brasileirão 2025. Na próxima quarta-feira, 29, o Time do Povo irá enfrentar o Fluminense fora de casa, no Maracanã, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.

Surpreendeu a todos (o gol), principalmente pela maneira como aconteceu. Jogada de velocidade do Atlético. No primeiro lance, a gente ofertou, mas são situações que acontecem no futebol, uma fatalidade. A equipe sentiu um pouquinho ali nos primeiros 10 ou 15 minutos, o que é natural. No primeiro lance sofre o gol, mas depois foi se assentando dentro do jogo e cumprindo aquilo que a gente propôs: não vir só para marcar, mas também criar dificuldades para o Atlético quando tivéssemos a bola“, completou Léo Condé.

Léo Condé
Foto: Pedro Souza/CAM.
YouTube video