Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Vozão TV.

Léo Condé dispara contra arbitragem após derrota do Ceará para o Fluminense no Maracanã: “A gente fica indignado”

O Ceará de Léo Condé sofreu mais uma dura derrota na reta decisiva Série A nesta quarta-feira, 29, em jogo atrasado referente à 12ª rodada da competição, após ter sido superado pelo Fluminense pelo polêmico placar de 1 a 0 no Maracanã. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo mais recente, o treinador do Vozão criticou a atuação da arbitragem e revelou as suas impressões sobre mais um revés da equipe alvinegra no Brasileirão.

Léo Condé abre o jogo após nova derrota do Ceará no Brasileirão

Ceará Léo Condé
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC.

A gente não fez um bom jogo. No primeiro tempo a gente até conseguiu equilibrar forças, com o Fluminense um pouco melhor. A gente fez, talvez, o pior segundo tempo nosso na competição. Foi muito abaixo. A gente não conseguiu marcar, não conseguiu jogar. Mérito, também, do Fluminense, mas de uma certa forma é algo que não é natural da nossa equipe”, afirmou Léo Condé.

Após a derrota para o Fluminense, o Ceará volta a jogar contra o clube carioca, mas, desta vez o confronto será disputado na Arena Castelão. No próximo domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), o Vovô irá receber o Flu na capital cearense, em partida válida pela 31ª rodada da Série A, e não deve medir esforços para reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.

Não vamos tirar o mérito do Fluminense, foi merecedor de construir uma partida melhor que a nossa, mas o jogo foi decidido num lance que foi marcado de maneira equivocada, uma falta que não houve. Por mais que a gente tente manter o emocional, o controle dos atletas, acaba perdendo um pouco. É o momento decisivo da competição, onde qualquer ponto, qualquer gol, faz uma diferença muito grande. Então a gente fica muito chateado, indignado, com um erro assim”, completou Léo Condé.

YouTube video