Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Felipe Santos / CSC.

“Revanche” entre Ceará e Fluminense tem declaração forte de Matheus Bahia: “Vamos precisar do torcedor”

O Ceará está prestes a enfrentar o Fluminense pela Série A e sabe que tem que voltar a vencer o quanto antes para afastar qualquer risco de rebaixamento. Titular absoluto do técnico Léo Condé, o lateral-esquerdo Matheus Bahia participou de entrevista coletiva pré-jogo nesta sexta-feira, 31, e falou sobre a situação atual do Vovô na reta decisiva da temporada.

Matheus Bahia deve estar entre os titulares do Ceará contra o Fluminense

Matheus Bahia, lateral-esquerdo do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Hoje se fala que o Ceará está numa má fase porque a gente vem de três jogos e estamos em 14º lugar. Talvez, se a gente estivesse em 10º como estávamos antes e não estivesse ganhando jogos, isso não estaria sendo falado, né?“, questionou Matheus Bahia.

Após a derrota para o Fluminense no Maracanã, o Ceará de Matheus Bahia volta a enfrentar o rival carioca, mas, desta vez o confronto será disputado na Arena Castelão, com o apoio massivo da torcida alvinegra. No próximo domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), o Vozão irá entrar em campo novamente contra o Tricolor das Laranjeiras, em partida válida pela 31ª rodada da Série A, e não deve medir esforços para reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.

Acho que é um momento turbulento, que é normal dentro da competição. Acabamos de voltar para a Série A. Eram adversários difíceis. A gente pegou o Botafogo, que ganhou a Libertadores recentemente. Um Atlético-MG fora de casa, a gente fez um bom jogo.  Acredito que a gente fez um jogo ruim, sim, agora no último (Fluminense). Mas faz parte. É o futebol, é Série A”, acrescentou Matheus Bahia

Atualmente, o Ceará ocupa a 14ª posição da Série A, com 35 pontos somados em 30 partidas disputas. O Time do Povo possui nove vitórias, oito empates e 13 derrotas em sua campanha atual no Campeonato Brasileiro.

Continuamos trabalhando, fazendo as coisas que a fizemos durante o campeonato, sabemos o caminho certo. E o trabalho acima de tudo, não tem muito segredo, cada vez mais unido. Acredito que para esses três jogos que perdemos, a nossa resposta é a nossa união. Vamos precisar do torcedor agora no próximo jogo, eles sabem que são importantes“, completou Matheus Bahia.

Foto: Lucas Merçon / FFC.