O Ceará segue avançando na reta decisiva do Brasileirão e não deve medir esforços para garantir a permanência na Primeira Divisão nas últimas rodadas do Campeonato. Após reencontrar o caminho das vitórias na Série A contra o Fluminense, no último domingo, 2, o técnico Léo Condé terá que lidar com desfalques importantes para o último Clássico-Rei da temporada.
Ceará tem duas baixas confirmadas para 32ª rodada

O Ceará tem dois desfalques já confirmados para o seu próximo duelo contra o rival, Fortaleza. O zagueiro Marllon completou a série de três cartões amarelos durante a vitória sobre o Fluminense e, portanto, está automaticamente suspenso e fora da 32ª rodada da Série A. Luiz Otávio, por sua vez, segue se recuperando de cirurgia no joelho e também não estará à disposição do técnico Léo Condé para o último Clássico-Rei de 2025.
Ambos zagueiros, no entanto, não são considerados titulares de Condé. O treinador do Ceará deve manter Marcos Victor e Willian Machado em sua onzena titular para o dérbi contra o Fortaleza. Fabiano, Matheus Bahia e Bruno Ferreira são os demais componentes da defesa do Vozão, considerada uma das melhores do Campeonato Brasileiro.
Após a vitória sobre o Fluminense, o Ceará “vira a chave” a passa a focar totalmente em seu próximo compromisso decisivo pela reta final da Série A. Na próxima quinta-feira, 6, às 20h (horário de Brasília), o Time do Povo irá enfrentar o seu arquirrival, Fortaleza, na Arena Castelão, em Clássico-Rei válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não deve medir esforços para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

