Embora tenha apresentado uma queda de desempenho na segunda metade da temporada, Lucas Mugni continua sendo peça-chave para o modelo de jogo do técnico Léo Condé e segue como um dos destaques do plantel do Ceará. O futuro do camisa 10 em 2026, no entanto, segue indefinido.
Lucas Mugni está fechado com o Ceará até o fim da temporada

De acordo com informações do jornalista Hugo Eduardo, Lucas Mugni recebeu uma proposta oficial do Millonarios, da Colômbia. O camisa 10 do Ceará, no entanto, ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro.
Ainda segundo a apuração, o clube colombiano teria apresentado uma oferta de dois anos com um salário que gira em torno de 50 mil dólares, cerca de R$ 200 mil mensais. Lucas Mugni, no entanto, tem o futebol brasileiro como prioridade no momento atual de sua carreira e a tendência é que o meia do Ceará não aceite.
O contrato atual de Lucas Mugni com o Ceará é válido até o fim de 2025 e, apesar das negociações terem sido iniciadas, ainda não há um acordo pela permanência do meia argentino. Aos 33 anos, o camisa 10 deseja um vínculo mais extenso do que a primeira proposta apresentada pelo Vozão ofereceu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

