Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Vozão TV.

O que disse Léo Condé após a derrota do Ceará para o Internacional no Castelão?

O Ceará de Léo Condé acabou desperdiçando a oportunidade de praticamente definir a sua permanência na Série A após ter sido derrotado pelo Internacional, na noite desta quinta-feira, 20, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois do apito final da partida contra o rival gaúcho, o treinador do Vovô participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés na Arena Castelão.

Léo Condé abre o jogo após derrota do Ceará para o Inter

LÉO CONDÉ Ceará
Foto: Gabriel Silva / CSC.

A gente lamenta muito o resultado diante do que aconteceu, a equipe se superou, lutou muito durante todo o jogo. É claro que o Vina é um jogador experiente, excedeu um pouco, talvez, no excesso de vontade e acabou sendo expulso. De uma certa forma, prejudicou, mas a gente não pode colocar também só na conta dele. É claro que você jogar quase que o jogo inteiro com jogador a menos é bem complexo, mas a equipe conseguiu se mobilizar. No fim, a gente estava um pouco sem força. É claro que a gente tentou buscar, mas os jogadores estavam muito desgastados”, afirmou Léo Condé.

Após a derrota para o Inter, o Ceará de Léo Condé volta as suas atenções para mais um compromisso decisivo pela reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), o Time do Povo irá enfrentar a equipe do Mirassol fora de casa, no Maião, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A e conquistar o seu principal objetivo da temporada: assegurar a permanência na Primeira Divisão.

No futebol, a gente sabe que o ganhar e o perder é do esporte. Hoje, a gente lamenta essa derrota pro Inter, mas o que mais magoa é justamente a forma que o torcedor se mobilizou para o jogo. A torcida se mobilizou e veio em grande número e entendeu a dificuldade que a gente teve a partir da expulsão e jogou junto realmente, mobilizou, viu que os jogadores não se entregaram em momento algum. Com certeza, passaram uma energia muito grande para dentro do campo”, completou Léo Condé.

YouTube video