O Ceará já encerrou a sua preparação para mais um compromisso decisivo pela reta final da Série A. Prestes a entrar em campo contra o Mirassol, a grande sensação do Campeonato Brasileiro de 2025, o técnico Léo Condé terá “dores de cabeça” para escalar a sua equipe titular na 35ª rodada.
Ceará tem quatro baixas para 35ª rodada do Brasileirão

O Ceará tem quatro baixas oficialmente confirmadas para 35ª rodada do Brasileirão. O atacante Pedro Raul, suspenso por completar a série de três cartões amarelos durante a derrota para o Inter, Vina, expulso de campo diante do Colorado, Luiz Otávio, em recuperação de cirurgia no joelho, e Fernando Sobral, em fase final de transição após a sua contusão mais recente, não viajaram junto com a delegação alvinegra para São Paulo, local da partida contra o Mirassol.
Os quatro atletas, portanto, não estarão à disposição do técnico Ceará para o jogo decisivo contra o Mirassol. Diante disso, o técnico Léo Condé deve utilizar Lucas Mugni e Aylon nas vagas de Vina e Pedro Raul entre os titulares do Vozão.
Nesta segunda-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), o Time do Povo irá enfrentar a equipe do Mirassol fora de casa, no Maião, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A e conquistar o seu principal objetivo da temporada: assegurar a permanência na Primeira Divisão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

