Sob o comando do técnico Léo Condé, o Ceará não tem mais margem para erros na reta final do Campeonato Brasileiro e precisa reencontrar o caminho das vitórias na última rodada da Série A se quiser afastar qualquer risco de rebaixamento em 2025. De olho no jogo decisivo contra o Palmeiras, o treinador do Vozão pode ter apenas três desfalques.
Léo Condé pode ter até três baixas para última rodada da Série A

O Ceará pode ter até três baixas para a 38ª rodada do Brasileirão. Além do zagueiro Luiz Otávio, que segue em recuperação de cirurgia no joelho, o Time do Povo também tem o atacante Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Nicolas como dúvidas para o jogo decisivo contra o Palmeiras.
Apesar da previsão do departamento médico ter indicado que Luiz Otávio poderia estar à disposição de Condé no final de novembro, o zagueiro histórico do Ceará não se recuperou à tempo da reta final da Série A e também não deve entrar em campo contra o rival paulista. Pedro Henrique e Nicolas, por outro lado, têm chances de estarem pelo menos no banco de reservas do Time do Povo na última rodada do Brasileirão.
Neste domingo, 7, às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro de Léo Condé irá receber a equipe do Palmeiras em casa, na Arena Castelão, em busca da vitória que garante a sua permanência na Série A. A expectativa é de um duelo eletrizante entre o Ceará e o Verdão no quatro encontro entre as equipes na temporada.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

