Nesta quarta-feira, 11, o Ceará anunciou que Léo Condé não irá permanecer no comando do clube para 2026. Segundo o comunicado oficial do Vovô, a decisão foi tomada em comum acordo após o fim da temporada. O agora ex-treinador do Time do Povo utilizou uma de suas redes sociais para se despedir oficialmente.
Léo Condé se despede da torcida do Ceará

“Fui muito bem recebido não só pelos funcionários do Ceará, mas pela torcida e também por toda a cidade, motivo que me fez decidir trazer minha família para morar comigo pela primeira vez em 25 anos de carreira. Por tudo isso, pelo que construímos desde o primeiro dia, esse é um momento de muita tristeza por não termos conquistado o principal objetivo da temporada“, declarou Léo Condé.
À frente do Ceará, Léo Condé comandou o seu grupo de “operários” em 85 jogos. Nestes, o técnico de 52 anos somou 38 vitórias e 17 empates. O ex-treinador do Vozão também se consagrou com a conquista do acesso à Série A, em 2024, e do título estadual de 2025.
“Infelizmente, nem tudo aconteceu da forma como todos nós desejávamos. Apesar de termos conseguido iniciar bem o ano com a conquista do estadual, a temporada acabou de uma forma muito dolorida para todos nós, e eu lamento muito por isso, sobretudo pela forma como se deu. Talvez essa seja a maior tristeza profissional que vivi até hoje. Já é de conhecimento de todos que não seguirei no Vozão no próximo ano, então deixo aqui todo o meu carinho e gratidão por todos que fizeram parte dessa trajetória“, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

