O planejamento do Ceará para 2026 já começou e, agora sob o comando do técnico Mozart, o clube nordestino alinhou as suas prioridades e, portanto, as chegadas e saídas de jogadores devem se intensificar cada vez nas próximas semanas. Fora dos planos do Vozão, o lateral-esquerdo Nicolas encaminhou um novo destino para a sua carreira.
Nicolas deixar o Ceará para reforçar o Goiás em 2026

O Goiás anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Nicolas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor deixou o Alvinegro após o rebaixamento para a Segunda Divisão e assinou com o Esmeraldino até o fim de 2026.
Antes de defender o Ceará, Nicolas já teve passagem pelo futebol goiano. O Atlético-GO é o clube em que o jogador de 30 anos mais disputou jogos oficiais na carreira, portanto, depois de encerrar o seu ciclo no Time do Povo, a proposta do Goiás, que já havia demonstrado interesse em sua contratação em outros momentos da última temporada, tornou-se praticamente irrecusável.
Na última temporada, Nicolas entrou em campo pelo Ceará em 24 oportunidades e, nestas, não marcou gols, mas serviu três assistências para os seus companheiros. O lateral não conseguiu se firmar entre os titulares da equipe comandada pelo agora ex-técnico do Vozão, Léo Condé, e acabou se tornando reserva de Matheus Bahia.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

