Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Xandy Rodrigues.

Após Lourenço, mais um meia deve deixar o Ceará e tem acerto encaminhado com clube da Série A para 2026

O Ceará segue dando continuidade ao seu processo de montagem de elenco para 2026 e não deve medir esforços para qualificar o máximo o grupo de “operários” à disposição do técnico Mozart para a disputa da Série B do Brasileirão. Após Lourenço, mais um meia deve se despedir do clube nordestino em breve.

Lucas Mugni entra na mira do Mirassol e deve deixar o Ceará

Foto: Kid Júnior/SVM.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, confirmada posteriormente pelo Jornal O POVO, o meia Lucas Mugni não irá permanecer no Ceará em 2026. O camisa 10 deve deixar o Vozão para se tornar o mais novo reforço do Mirassol para a próxima temporada.

Ainda segundo a apuração, o argentino de 33 anos tem negociações avançadas com o Mirassol e o clube paulista vê Mugni como um dos principais alvos no mercado para a disputa da Série A e Libertadores de 2026. O meio-campista aprovou o projeto do clube paulista e a tendência é de que os times cheguem em um acordo nos próximos dias.

Entre altos e baixos em 2025, Lucas Mugni foi um dos meio-campistas mais utilizados pelo técnico Léo Condé e encerrou a temporada como o líder de assistências do Ceará. O argentino de 33 anos somou quatro gols e dez assistências para os seus companheiros em 51 jogos disputados pelo Time do Povo.

Lucas Mugni, meia do Ceará
Foto: Felipe Santos / CSC.