Depois de reforçar o seu setor defensivo com a chegada de dois zagueiros e laterais, o Ceará tem o ataque como prioridade para os próximos movimentos no mercado da bola. Um novo atacante pode estar prestes a pintar no Vozão, mas, para isso o Time do Povo irá precisar superar a concorrência da Chapecoense.
Ceará tem interesse na contratação de Maurício Garcez

De acordo com novas informações do jornalista Felipe Silva, da ESPN, Maurício Garcez, do Avaí, segue na mira do Ceará para 2026. A Chapecoense monitora atentamente a situação do atleta e se tornou a principal “concorrente” do Mais Querido na disputa pela contratação do atacante de 27 anos.
Maurício Garcez foi um dos destaques do Paysandu na última temporada. Em 22 partidas disputadas pela Série B do Brasileirão, o atacante marcou sete gols e serviu quatro assistências para os seus companheiros, números que chamaram a atenção de diferentes clubes brasileiros.
O bom desempenho do atacante despertou o interesse do Ceará e de outros times do país para este início de temporada. Garcez também recebeu sondagens do futebol exterior e dificilmente permanecerá no clube paraense. Seu futuro deve ser definido nos próximos dias.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

