Na manhã desta terça-feira, 14, o Ceará oficializou a contratação do volante Richardson, que é ídolo do clube e estava atuando no futebol japonês nas últimas temporadas.
O contrato do meio-campista com o Kashiwa Reysol chegou ao fim e não houve renovação do vínculo, com isso a diretoria do Alvinegro agiu rápido e acertou com Richardson até o fim da temporada 2024.
Pela qualidade que tem, identificação criada com o clube e o torcedor, além do relacionamento construído com a atual diretoria, que é bastante positivo, Richardson sempre esteve sendo observado pela gestão alvinegra.
Contratado em 2016, Richardson foi fundamental na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2017, e também na permanência do clube na Primeira Divisão, em 2018. Ao todo, foram 144 jogos pelo Alvinegro, com sete gols.
CEARÁ ANUNCIOU VOLANTE EM VÍDEO-CHAMADA
Richardson retorna ao Ceará após uma passagem de três temporadas pelo futebol japonês, quando defendeu o Kashiwa Reysol. O mandatário alvinegro fez uma chamada de vídeo com o atleta e noticiou a volta do volante ao Time do Povo.
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
O presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou que existem mais negociações em andamento e que devem chegar até janeiro cerca de sete ou oito novos reforços para as disputas da temporada 2022.
ARGENTINO CHEGANDO?
Joaquín Larrivey, de 37 anos, foi oferecido ao Ceará e outros clubes do Brasil. No entanto, a diretoria do vovô não manifestou nenhum tipo de interesse até o momento.
Na última temporada Joaquín Larrivey foi vice-artilheiro do campeonato chileno com 19 gols anotados e o de líder em assistências, dando 26 passes á gol, números que tem animado os interessados.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.