Meu Vozão Ceará Sporting Club

Saiba quanto o Ceará vai receber na venda de Rick

Negociado pelo Ceará, o atacante Rick foi apresentado no Ludogorets, da Bulgária. O Vovô receberá 850 mil dólares (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual) na transação por venda de 80% dos direitos econômicos.

A diretoria do Ceará repassará 100 mil dólares para o primeiro clube do atacante, o Sport Club Ivoti-RS, de acordo com o Esportes O Povo. Pelo Ceará, Rick disputou 78 partidas e marcou sete gols pela equipe profissional.

Saiba quanto o Ceará vai receber na venda de Rick
Rick foi destaque do Alvinegro na Série A

RICK FALA SOBRE NOVO CLUBE

“A minha transferência para Ludogorets é um grande passo em frente na minha carreira. O time é bem conhecido no Brasil, tanto por causa dos meus compatriotas nele como por seus sucessos na Europa. Meu sonho é jogar na Liga dos Campeões”, disse Rick, que vai jogar com a camisa 73.

CEARÁ DEVE ANUNCIAR NOVOS REFORÇOS

Em clima de Natal, a Diretoria do Ceará deve anunciar até o final de semana um pacotão de reforços para a temporada 2022. Pelo menos três nomes devem ser anunciados segundo apurou o Meu Vozão.

O Vozão está negociando com Iury Castilho (Ponta/Centroavante), Tiago Ennes (Lateral Direito) e Zé Roberto (Centroavante). Esses podem ser os nomes já anunciados até domingo.

Outras posições e jogadores que o Vovô procura mais no momento: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante e um centro avante para ser o titular da temporada já que este ano a posição ficou devendo.

LEIA MAIS:
Ceará estaria negociando com artilheiro argentino, afirma site
No mercado! Ceará está atento a quatro jogadores que vão deixar o São Paulo
Jogadores do Flamengo em fim de contrato que podem reforçar seu time

VELHO CONHECIDO?

A semana começou movimentada de rumores entre a torcida do Ceará. Isso porque surgiu uma informação (não oficial) de um possível retorno do lateral-direito Samuel Xavier, que hoje defende a camisa do Fluminense.

As especulações começaram após o jogador comentar uma foto que o presidente do vovô, Robinson de Castro, colocou em suas redes no último domingo se referindo ao chapéu que vai utilizar na famosa feijoada da arrancada, festa de apresentação do novo elenco que acontece todo ano.