Em coletiva de imprensa, o atacante Rafael Sóbis falou a sua posição e o que pensa sobre a disseminação do coronavírus, que vem causando impacto direto no esporte mundial e também no futebol brasileiro. Para o atleta alvinegro, a situação deverá ter uma medida mais definitiva, com relação as autoridades que comandam o futebol.
“Eu acho que daqui a pouco vai ter que ter uma medida no futebol. Você vê nos Estados Unidos, que é muito bem preparado, já parou tudo. É uma questão de tempo. Nós atletas conversamos muito, para cuidar de familiares, as pessoas mais velhas de nossas famílias”, destacou o atleta do Vovô.
Por fim, o jogador falou sobre as conversas e as orientações que o médico do Ceará tem feito com a delegação do Ceará. Principalmente para tomar todos os cuidados, além de evitar qualquer problema com relação ao coronavírus.
“Temos o doutor ali. Então a gente procura saber o máximo, se precaver na medida do possível, e também falar para quem não tem conhecimento que é uma coisa sério, que a gente tem que se cuidar e rezar para que não chegue na gente”, disse.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.