Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará decide futuro de Mendonza após proposta dos Emirados Árabes

O Ceará recebeu uma proposta do Al-Wash, dos Emirados Árabes Unidos, pelo atacante Mendoza. Mesmo time que se interessou por Cleber anteriormente. Proposta de 1M de dólares por 100% dos direitos. O Ceará só possui 60%, tendo direito a 600k de dólares (cerca de 3.4M de reais).

O valor é menos que a quantia gasta em sua compra. Por enquanto não há negócio e Mendoza permanece no elenco para as disputas de 2022. No começo do ano, o Ceará adquiriu 60% dos direitos econômicos de Stiven Mendonza por 600 mil euros.

Os outros 40% são do atleta. Uma das cláusulas garantem que o clube tem a prioridade de 30% do que pertence ao atleta com contrato em vigência.

Entre os jogadores que receberam sondagens recentemente para deixar o Vozão estão o atacante Cléber, o volante Fernando Sobral, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o meia Mendoza. 

Existem sempre sondagens por Cléber, Fernando Sobral, Bruno e Mendoza. Existem os desconfortos que são quando ligam para o jogador e oferecerem mundos. Temos que mensurar o valor dos atletas. Até o momento, a única negociação concretizada é a do Rick.

Presidente revela assédio por titulares do Ceará; veja quem foi procurado
Robinson não descarar negociar alguns jogadores.

O Vovô já anunciou dois reforços para a temporada: o volante Richardson, velho conhecido da torcida, e o lateral Michel Macedo. Segundo o presidente alvinegro, o Ceará ainda trabalha para completar três negociações e busca pelo menos mais dois nomes.

Existem pelo menos três nomes bem avançados e vamos anunciar assim que fechar, sem precisar de alguma data. Precisamos ter um pouco de paciência porque o mercado está muito restrito

NOVAMENTE OFERECIDO AO CEARÁ

Segundo o Globo Esporte, o atacante Joaquim Larrivey, de 37 anos, foi oferecido por intermédio do ex jogador e seu empresário Montillo, à equipe do Ceará. O jogador argentino, que atualmente defende a equipe do Universidad de Chile, anotou 24 gols entre Libertadores, Liga Chilena e Taça Chile na temporada 2021.

JAEL SOFRE LESÃO SÉRIA

Após lesão sofrida durante o penúltimo jogo do Vovô na Série A, contra o América-MG, o atacante Jael entrou em tratamento intensivo junto ao DM Alvinegro. Logo foi detectada uma lesão grave, que afastará o atleta dos gramados por no mínimo 6 meses.