Meu Vozão Ceará Sporting Club

Clube japonês sonda jogador titular do Ceará

Ceará aparece em ranking dos 100 melhores times do mundo

O atacante Cléber, do Ceará, parece ser a bola da vez do Shimizu-JAP, que tenta adquirir um centroavante brasileiro que atuou na Série A 2021. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o time japonês tentou o atacante Mikael, do Sport, mas não obteve sucesso.

Cléber tem 25 anos e marcou seis gols na temporada passada. Ele chegou ao Vovô em 2020, após se destacar no campeonato cearense com a camisa do Barbalha. Logo que foi escalado como titular, marcou dois gols nas finais da Copa do Nordeste, alavancando a carreira.

Vale? Ceará tem proposta milionária para liberar titular
O atacante Cléber, do Ceará, parece ser a bola da vez do Shimizu-JAP.

TIAGO NUNES CHEGA NA CAPITAL

Tiago Nunes chegou na capital nesta madrugada. Informação é que já se reuniu com o presidente Robinson de Castro. Os trabalhos seguem visando ter o elenco definido o mais rápido possível. Vovô ainda busca a contratação de um zagueiro canhoto, além do tão esperado centroavante.

CEARÁ CONSULTA BUENO

Sem acerto com o argentino Romero, o Ceará buscou o Juventude para conhecer a situação de Ricardo Bueno, que já vestiu o manto do vovô. O atacante tem contrato até dezembro e está nos planos do clube gaúcho para a temporada 2022.

Apesar da sondagem, o vovô não formulou nenhum tipo de proposta pelo camisa 9. A intenção é fechar com seu novo centroavante até a próxima semana. A reapresentação do elenco acontece amanhã, 8 de janeiro, no CT Carlos de Alencar Pinto.

Bueno atuou em 29 jogos pelo Vozão, sendo titular em 16 partidas e marcou dez gols, três deles na Série A daquele ano.

DE OLHO EM GILBERTO?

Reviravolta e Ceará de olho! Gilberto e seu staff ainda não chegaram a um acordo com o Al-Nasr, do Emirados Árabes. O contrato do jogador com o Bahia acabou no dia 31 de dezembro e desde então, o atacante está livre no mercado da bola.

Segundo o repórter Deo Luís, da rádio Verdinha, a esposa do jogador não quer construir uma moradia fora do Brasil no momento e Gilberto tem levado a escolha da mulher em consideração.

Outro agravante seria divisões de valores com os empresários, quanto cada um vai receber na bolada do negócio. O artilheiro ainda não chegou a um consenso sobre isso.

O time dos Emirados Árabes ainda espera a assinatura para anunciar o atacante. Seria um contrato de 30 meses e € 1,5 milhão por ano de salário. O vovô estaria monitorando a situação, mas de longe.