Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará: Victor Luís traça objetivos e quer títulos em 2022

Ceará: Victor Luís traça objetivos e quer títulos em 2022

Na tarde desta quinta-feira, 13, o lateral-esquerdo Victor Luís foi apresentado oficialmente como novo reforço do Ceará. O jogador falou que tem metas importantes com o clube para 2022.

“Traço metas pra minha vida e essa ano desejo chegar longe com o Ceará nas competições, ser campeão de campeonatos importantes. Essa é a meta. Acho que o Ceará tem um grupo muito qualificado. Isso é o que cria um grupo forte e vencedor”, disse.

Victor Luis falou sobre a disputa por posição que deve ocorrer ao longo do ano. No Vozão terá como concorrentes Bruno Pacheco, que se destacou pelo Vovô na temporada 2021, e o jovem Kelvyn, que ganhou mais oportunidades.

“O Ceará vai disputar cinco campeonatos (este ano), são muitos jogos, então quem tem um (jogador para determinada posição) não tem nenhum. Creio que vai ser uma competição interna muito grande, mas isso é algo positivo

Ceará: Victor Luís traça objetivos e quer títulos em 2022
Victor Luís foi apresentado pelo executivo de futebol Jorge Macedo.

TIAGO NUNES COM COVID

O Alvinegro comunicou que o treinador Tiago Nunes testou positivo para Covid-19. Segundo a assessoria do clube, Tiago já está em isolamento social e segue sendo acompanhando pelo departamento médico do alvinegro.

Quem comanda o trabalho da equipe são os auxiliares de Tiago, Evandro Fornari, Kelly Guimarães, Pedro Antero e Daniel Azambuja.

CEARÁ PREMIADO

Nesta quinta-feira, 13, o Ceará foi premiado no Brand Bola Awards. Essa premiação destaca as melhores ações e profissionais de marketing no país. O Brand Bola é uma plataforma de conteúdos focada em marketing no futebol e todos os anos produz a premiação dos melhores da temporada na área.

O Ceará SC concorreu em quatro categorias do prêmio em relação ao ano de 2021, e venceu três delas: melhor Departamento de Marketing, melhor social media de clube, e melhor atleta nas redes sociais, com o jogador Vina como representante.

No total, foram mais de 45 mil votos em pouco mais de uma semana, no prêmio que celebra e evidencia a importância de trabalhos relevantes no marketing esportivo dos clubes no Brasil.

JOGO DO VOZÃO NA TV ABERTA

O primeiro jogo do Ceará na temporada 2022 terá transmissão da TV Jangadeiro. O Alvinegro encara o Sergipe, no sábado, dia 29 de janeiro, pela Copa do Nordeste, às 17h45.

A partida é válida pela segunda rodada do Nordestão. A primeira rodada foi adiada e será realizada depois, no dia 1° de fevereiro.