O Ceará realizou um bom jogo contra o rival Fortaleza pela Copa do Nordeste. A partida ficou 1 x 1 pela terceira rodada da competição. Atualmente, o Vozão ocupa liderança do grupo B com quatro pontos somados. Nesse sentido, o técnico Tiago Nunes avaliou a atuação do alvinegro diante do Tricolor do Pici.
Leia mais:
Ceará sonda jogador brasileiro que atua no exterior
Ceará coloca mais jogadores na vitrine de negociações
Ceará conhece tabela inicial do Brasileirão 2022

“Espirito de luta, de disposição, de batalha. Saio orgulhoso do meu time. Mesmo a gente não tendo feito um jogo brilhante tecnicamente, a gente foi um time de luta, que representou com honra a equipe do Ceará. Teve espírito coletivo, quando precisou. Atletas chegando, a gente reorganizando o elenco, isso vai nos fortalecer para próximas etapas”, disse o treinador em entrevista ao Globoesporte.com
Provocação ao rival
“A gente luta contra tudo e contra todos. Não somos o time da moda. O time da moda é de outro bairro. Então a gente tem que estar juntos e abraçados, porque o ano é longo.”
Situação de Messias, Erick e Sobral
“Eles estão trabalhando diariamente, neste sábado (dia do Clássico), no domingo. Recondicionando, buscando volume de trabalho adequado para retomar e buscar o tempo perdido. Estamos com foco para recuperação deles. Avaliação diária. Não posso cravar a perspectiva de retorno. Pensamos jogo a jogo. Logo, logo eles estarão de volta.”
Próximo Compromisso
O Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado às 16h, na Arena Castelão, pelo Copa do Nordeste.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.