Meu Vozão Ceará Sporting Club

General Caballero-PAR desembarca na capital para duelo com o Ceará; Veja relacionados

Foto: Divulgação / General Caballero

Adversário do Ceará pela quinta rodada da Sul-Americana, nesta terça-feira (17), o General Caballero desembarcou na capital cearense, nessa segunda-feira (16). Dos 19 atletas do time paraguaio que estão relacionados para este confronto, na Arena Castelão, todos atuam como reservas da dos Los Rojos e somente quatro foram titulares contra o Alvinegro no jogo de ida.

LEIA MAIS:
Arbitragem peruana apitará jogo do Ceará pela Sul-Americana; veja
Ceará x Flamengo registra segunda maior renda da história do futebol cearense; veja números

Último colocado do Grupo G com apenas um ponto e sem chance alguma de se classificar para a segunda fase do torneio continental, a equipe paraguaia entrou em terras alencarinas com a delegação contendo 19 jogadores, todos são suplentes. Desses, apenas o goleiro Juanito Alfonso, o zagueiro Eduardo Duarte, lateral Vergara e o volante Elías Alfonso estiveram entre os titulares no confronto de ida contra o Vovô, pela segunda rodada do certame. O zagueiro Corulo e o meia Héctor Lezano também atuaram nesse jogo, mas entrando no decorrer do segundo tempo.

Focando no Campeonato Paraguaio, onde é o 10º colocação com 13 pontos em 16 partidas e lutando para evitar o rebaixamento, o técnico Luciano Theiler optou por dar oportunidade aos seus jogadores reservas.

Veja abaixo os 19 relacionados dos Rojos.

Goleiros: Luis Guillén e Juanito Alfonso;
Defensores: Elias Llanes Varela, Sergio Vergara, Eduardo Duarte, Giovanni Bordón, Julio Sebastián Aldama, Angel Lezcano, Leandro Corulo e César Ayala;
Meias: Héctor Lezcano, Álvaro Recalde, Elias Alfonso, José M. Vera e Sebastián Benítez;
Atacantes: Luis M. Barrios e Richard R. Ortiz.

Às 19h15 da próxima terça (17), Ceará recebe o General Caballero-PAR para duelo válido pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da Sul-Americana. A Conmebol divulgou o quarteto de arbitragem para este confronto, que será formado por peruanos, e o principal responsável pelo apito será o juiz Jesús Cartagena.