Ex-jogador do Ceará e atualmente defendendo o Remo, de Belém-PA, o meia-atacante Erick Flores foi preso, na última segunda-feira (22), por atraso de pensão alimentícia. O fato aconteceu após partida da equipe paraense pela Série C do Campeonato Brasileiro. É a segunda vez que o meia-atacante é preso pelo mesmo motivo. A assessoria do clube ainda não se posicionou sobre o caso.
LEIA MAIS:
Jogador do Independiente-ARG testa positivo para Covid-19 e será desfalque contra o Ceará
Jogador do Ceará em 2010, quando defendeu o Alvinegro em 26 partidas pelo Campeonato Cearense e Série A do Brasileirão, Erick Flores foi detido na última segunda (22), na cidade de Erechim-RS, pela Polícia Civil local, por estar devendo pensão alimentícia. O acontecimento foi após a derrota de sua equipe por 2 a 1 para o Ypiranga-RS, pela sétima rodada da Terceira Divisão, na noite da última segunda (22).
No time paraense desde o ano passado, Flores marcou quatro gols em 17 partidas na atual temporada. Além dos cearenses Ceará e Fortaleza, ele também tem passagens por Flamengo, onde foi revelado, Avaí-SC, Volta Redonda-RJ, Boa Vista-RJ, Criciúma-SC, Itumbiara-GO, ABC-RN, Duque de Caxias-RJ e FK Kukesi, da Albânia.

Essa foi a segunda vez que o jogador foi detido pelo mesmo motivo. A primeira aconteceu em 2020, quando defendia o Volta Redonda-RJ. A assessoria do Clube do Remo divulgou que aguarda mais informações para que possa se posicionar oficialmente sobre a situação.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.