Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Divulgação / Gran Hotel

Torcedores do Ceará são vítimas de furto em hotel na Argentina; Confira o relato

Quando acordaram na manhã dessa quarta-feira (25), os torcedores do Ceará só pensavam em uma coisa: vencer o Independiente-ARG, no estádio de Avellaneda, pela Sul-Americana. No entanto, antes de voltar os pensamentos ao jogo do Alvinegro, alguns torcedores passaram por momentos de indignação e injustiça em Buenos Aires. Segundo relatos divulgados nas redes sociais por Marlyson Nobre, ele e outras pessoas foram vítimas de furto dentro do quarto do hotel.

LEIA MAIS:
Às vésperas de jogo decisivo na Sul-Americana, torcida do Independiente-ARG conturba noite do elenco do Ceará; Veja imagens
BATALHA EM AVELLANEDA! Ceará entra em campo nesta quarta (25) para escrever o nome na história diante do “Rey das Copas”
SURPRESA! Torcedor do Ceará faz surpresa para filho em embarque para Buenos Aires; Veja vídeo

Antes da bola rolar para Vovô e os Diablos, um clima de tensão está sendo criado contra os alvinegros. Depois de um pequeno grupo dos Rojos ter passado a madrugada desta quarta (25) soltando fogos em frente ao hotel onde a delegação do Ceará está hospedada, algo muito pior aconteceu.

Aproveitando a estadia na bela Buenos Aires, torcedores saíram para passear e deixaram seus pertences no hotel. Porém, ao retornarem para o local, foram surpreendidos com algo muito negativo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o empreendedor Marlyson Nobre relatou que seu notebook e de outras pessoas, além de dinheiro, foram furtados de dentro do quarto do Gran Hotel Buenos Aires.

“A gente deixou as coisas no quarto do hotel e, quando voltou, o canto mais limpo. Do nosso quarto foi só o notebook. Em outros quartos foi dinheiro e notebook também. Foram vários quartos (furtados)”, contou Marlyson.

Após o acontecimento, ele o amigo Pedro Bertoldo, empresário e advogado, se encaminharam à delegacia da cidade para fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.