Atleta do Ceará, Leandro Carvalho tem um novo destino na temporada 2022. O atacante acertou com o Remo-PA, maior rival do clube que o revelou, e pediu um número inusitado em seu uniforme. Torcedor do Paysandu, o jogador pediu o número 89, em referência ao ano de fundação da torcida organizada de seu novo clube. Vínculo entre o Leão e o jogador vai até o fim deste ano.
LEIA MAIS:
Jogador do Ceará está muito perto de ser anunciado por rival de clube que o revelou; Entenda o caso
Envolto à polêmicas desde o início de sua carreira, quando foi revelado pelo Paysandu-PA, Leandro Carvalho tem mais um episódio no mundo da bola. Após ter perdido espaço no Ceará, ele foi emprestado ao Náutico-PE. Mas, sem apresentar bom desempenho, o jogador já tem um novo clube para chamar de casa. Maior rival do Papão da Curuzu, time que é torcedor assumido, o Remo-PA será o novo time de Leandro.
Depois de muitos anos frequentando até mesmo festas da Terror Bicolor, organizada do Paysandu, e provocando a torcida azulina, o novo atacante do Leão de Belém pediu para usar a camisa 89, número em alusão à fundação da principal torcida organizada do Remo.
Segundo revelado pela imprensa paraense, o desejo do atacante é está apto para que possa entrar em campo no Re-Pa, clássico entre Remo e Paysandu que será realizado no dia 3 de julho, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileirão, no estádio Baenão.
A diretoria do Rei da Amazônia aguarda Leandro Carvalho desembarcar em Belém, sua cidade natal, para que assine o contrato e possa anunciá-lo oficialmente. Vínculo de empréstimo do jogador com o clube será até o fim desta temporada com salários sendo pagos metade pelo Ceará, com quem tem contrato direto é até o fim de 2023, e a outra metade pelos paraenses.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.