Depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite deste sábado (9), Marquinhos Santos, técnico do Ceará, não apareceu para a entrevista coletiva, no Maracanã. Segundo divulgado pela assessoria de comunicação do Alvinegro, o motivo teria sido para seguir os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
LEIA MAIS:
Ceará perde para o Fluminense e chega ao sexto jogo seguido sem vencer no Brasileirão
Treinador do Ceará, Marquinhos Santos não concedeu entrevista após o revés no Rio de Janeiro, jogo que marcou a sexta partida seguida sem vitória no Brasileirão. Com a situação, foram levantados boatos de uma possível demissão do técnico. Mas, a assessoria do clube tratou logo de se posicionar e explicar o motivo do ocorrido.
Segundo o ascom, não houve coletiva do comandante alvinegro porque no local não tinha profissionais da imprensa para que realizassem as perguntas. E, segundo manda o protocolo da CBF, entidade organizadora das competições nacionais do futebol brasileiro, a entrevista tem que ser feita de forma presencial, não podendo enviar áudios como acontecia na época da pandemia da Covid-19.
A delegação alvinegra desembarca na capital cearense neste domingo (10) e, na tarde da segunda-feira (11), o elenco se reapresenta, no estádio Vovozão, visando o duelo com o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.