Em uma entrevista realizada na live do Instagram do Ceará, o ex-atacante e hoje treinador do time feminino do Vozão, Sérgio Alves, participou de uma entrevista e falou sobre diversos assuntos. Durante o debate, o treinador falou sobre o seu passado vitorioso e também falou quem é o seu melhor companheiro no ataque alvinegro.
Quando foi questionado sobre quem foi o seu melhor companheiro no setor ofensivo nos tempos de jogador no Vozão, Sérgio Alves respondeu: “De todos os anos, meu melhor companheiro de ataque foi o Mota, sem dúvidas”, disse Sérgio Alves.
Por fim, Sérgio Alves garantiu que deve muito à Mota e também a Iarley com relação a sua trajetória no Ceará. Na sua resposta, o treinador da equipe feminina alvinegra lembrou de Osmar, Macedo, Stênio e Pintinho.
“Tive muitos: Iarley, Osmar, Macêdo, Stênio, Pintinho. Eu cito o Mota porque é o mais recente. Eu devo muito ao Mota e ao Iarley por me ajudarem a ser não só artilheiro da Série B 2001, como do Brasil nesse ano. Sem a ajuda deles, nada disso seria possível”, comentou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.