Em entrevista para o jornal Diário do Nordeste, o atacante Cleber revelou a sua vontade de fazer sua estreia pelo Ceará após ter feito o Estadual pelo Barbalha. O jogador falou como vem encarando essa oportunidade, além de dizer que não vê a hora de terminar essa quarentena.
“Sem dúvidas que é a grande chance da minha vida, para eu poder ajudar minha família. Vim da favela, sou humilde e tô lutando pra poder ajudar meu irmão, minha mãe, meu pai e todos da minha família da melhor forma. Vou encarando como se fosse a oportunidade da minha vida”, revela.
O centroavante falou sobre a sua chegada em Porangabuçu e que foi de forma discreta e agora em quarentena junto da família. O novo contratado do Vozão não vê a hora de terminar essa quarentena e falou sobre ter recusado propostas do Ferroviário e Fortaleza para atuar no Vozão.
“Meu início foi muito bom. Desde que cheguei, fui muito bem recebido por comissão técnica e atletas, fiquei muito feliz. Já estava me sentindo bem. Tô treinando aqui. Os preparadores físicos passam treino pra gente, tem uma lista pra fazer, e sigo fazendo todo dia para manter a forma. Não pode parar”, garante.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.