Meu Vozão Ceará Sporting Club

Dorival Júnior volta a comentar motivo de ter ‘abandonado o barco’ no Vovô: “Pelo coração”

Foto: Ricardo Rimoli / Lancepress!

Ex-treinador do Ceará e atualmente do Flamengo, Dorival Júnior voltou a comentar sua saída polêmica do Vovô. Em entrevista ao Arena SBT, que foi ao ar na última segunda-feira (25), o treinador, que não completou três meses no cargo, disse que “abandonou o barco” alvinegro por ter agido com o coração para retornar ao rubro-negro.

LEIA MAIS:
DESEJADO NO PICI? Youtuber tricolor ‘propõe’ troca entre Cléber, do Vovô, e atacante do Fortaleza
Repórter paulista cita clubes com maiores séries invictas no 1º turno do Brasileirão e ‘esquece’ o Ceará

Sempre crítico e contrário à quebra de contrato no futebol, Dorival Júnior agiu desta forma com o Ceará. Com vínculo até o fim da temporada em Porangabuçu, o treinador deixou o cargo no Vovô para retornar ao Flamengo. Em entrevista ao SBT no noite da última segunda (25), o atual comandante do rubro-negro explicou o motivo de ter agido de tal forma com o que clube que lhe abriu as portas.

“Nunca quebrei um contrato, sempre defendi uma outra posição. Não indico fazer isso com nenhum profissional. Não faria isso, mas acabei tomando essa posição pelo coração”, disse o técnico.

Antes de assinar com o Alvinegro, Dorival estava há dois anos sem trabalhar. No Vovô foram, Dorival esteve à frente da equipe em 18 jogos. Anunciado em março, ele entregou o cargo em 9 de maio para retornar ao Flamengo, de onde já tinha saído demitido. Segundo afirmou, ele sentiu que precisava agarrar a oportunidade.

“Foi a primeira vez que quebrei um contrato. Não sei se teria outra oportunidade no Flamengo e algo me dizia que eu tinha que vir para cá”, finalizou.