Para 2020, o departamento de marketing do Ceará espera vender mais de 90 mil camisas em 2020 e a meta foi definida pelo clube, mesmo com a paralisação dos jogos por conta do coronavírus. Diante disto, o clube tem feito ações e outras situações com os torcedores que são associados ao programa do Sócio Vozão.
Em entrevista para a Rádio Verdes Mares, o diretor financeiro do Ceará, João Paulo Silva explicou com maiores detalhes a expectativa do clubes com relação a venda de suas camisas para 2020. Na análise do dirigente, a meta seria até o final do ano e opinou a posição do clube.
“Muito boa, além da nossa expectativa. Quando a gente lançou a marca própria, a gente sabia que tinha uma demanda reprimida. Dentro de uma perspectiva, foi um número muito bom. Acredito que, com o retorno do futebol em breve, a gente consiga atingir o número que a gente estimou. A nossa meta é vender 90 mil camisas nesse ano, até dezembro de 2020. Seria um número brilhante”, revelou o diretor financeiro do Vovô, João Paulo Silva, em entrevista à Rádio Verdes Mares.
Para o dirigente, às vendas deverão acelerar quando o futebol retornar novamente e deverá acontecer em breve. Para o dirigente do Vozão, a ideia é buscar um número que animou o clube, principalmente, com ações que estão sendo trabalhadas pelo Ceará durante esta temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.