Meu Vozão Ceará Sporting Club

Com mudanças no ataque, Ceará está escalado para encarar o São Paulo pela Sul-Americana; Confira times que vão a campo

Foto: Divulgação / Ceara SC

Dentro de 1h, o Ceará entra em campo para medir forças com o São Paulo, no estádio Morumbi. O jogo, que será válido às 19h15, será de ida das quartas de final da Sul-Americana. Neste duelo, ambos os times terão ausências por problemas físicos e o Vovô vai com mudanças no setor ofensivo.

LEIA MAIS:
Previsão milionária coloca o Ceará na liderança do G7 do Nordeste em 2022
Caso passe para a próxima fase da Sul-Americana, Ceará vai faturar valor milionário

Buscando conquistar um resultado positivo na capital paulista, o técnico Marquinhos Santos fez mudanças em sua escalação. Lima e Cléber saem para dar vagas a Diego Rigonato e Iury Castilho. Rigonato, inclusive, fará sua primeira partida como titular do Vovô. Ele foi uma das últimas contratações feitas até aqui pelo clube nesta janela de transferências. Como baixa por lesão, estão o lateral Bruno Pacheco, que terá Victor Luís como substituto na lateral-esquerda, e o volante Rodrigo Lindoso. Ambos estão sob cuidados do departamento médico por conta de desgaste muscular.

A equipe de Rogério Ceni também não vai contar com algumas peças. Jandrei, Arboleda, Alisson, André Anderson, Walce, Patrick, Luan e Caio seguem de fora. Já Reinaldo, recuperado de lesão muscular, voltou a treinar nesta semana e foi liberado para encarar o Vovô, mas não inicia entre os 11 titulares da equipe do Morumbi.