No começo do mês passado, o departamento de futebol do Ceará procurou o empresário Nilson César para saber maiores informações do meia-atacante Jean Carlos, que está se destacando no Náutico. A informação chegou a ser confirmada pelo próprio intermediário do atleta, em uma entrevista ao jornal SuperEsportes.
Logo depois, o Ceará chegou a desmentir o interesse publicamente em uma entrevista ao jornal Diário do Nordeste, quando falou com o presidente Robinson de Castro. Depois da procura do Vozão e de outros clubes, o time pernambucano agiu rápido e prorrogou o vínculo de Jean Carlos até o final de 2022.
A informação foi divulgada pelo vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, que confirmou que o jogador ficará no clube pernanbucano após a procura de vários clubes brasileiros pelo meia-atacante. Com relação ao Vozão, aconteceu apenas a procura e não houve avanço.
“A gente já vinha conversando com Jean. Ele chegou no ano passado numa condição de produtividade. Após a Série C, nós fizemos um contrato com o atleta até o final de 2021. Mas o jogador vem muito bem este ano. Jean está se sentindo bem e muito confiante. Ele criou uma identificação grande com o clube. Então a gente prorrogou o contrato dele até o final de 2022”, disse Diógenes ao Jornal do Commercio.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.