Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vina entra em atrito com torcedores do Ceará e é preciso ser contido por segurança; Veja vídeo

Foto: Divulgação / Ceará SC

Após eliminação para o São Paulo na Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (10), o meia Vina se envolveu em polêmica com alguns torcedores que estava presentes nas arquibancadas da Arena Castelão. Responsável por um dos pênaltis desperdiçados, o meia tentou partir para cima dos alvinegros e precisou ser contido pelo segurança do clube.

LEIA MAIS:
Guilherme Castilho fala sobre ‘dor da derrota’ e já pensa no Clássico-Rei
Artilheiro do Ceará se despede da Sul-Americana como destaque alvinegro na competição; Confira números do atacante

A queda no certame sul-americana abateu a todos alvinegros. No entanto, um jogador parece ter sentido muito mais que os outros. Vina, que teve em seus pés a chance de classificar o Vovô, mas acabou isolando a quinta cobrança alternada, não aceitou calado as críticas dos torcedores. Na saída do estádio, os alvinegros exigiram explicações do meia e o mandaram aprender a bater pênalti, que teve uma resposta um tanto exagerada.

O camisa 29 de Porangabuçu tentou partir para cima desses torcedores e foi segurado pelo segurança do clube, que o levou a força para o vestiário. Após o corrido, o zagueiro Messias apareceu e chegou a dar uma “encara” nos alvinegros ali presentes, mas não passou disso.

Vina entra em atrito com torcedores. Crédito: Reprodução

Recentemente em entrevista ao canal do repórter André Hernan, no YouTube, Vina falou sobre seu temperamento explosivo e que algumas vezes tinha atitudes que, quando “baixava a poeira”, ele se arrependia.

Agora, lamentando a quarta eliminação no ano, o Ceará terá apenas o Brasileirão para manter o foco no restante da temporada. O Vovô entra em campo no domingo (14) para encarar o Fortaleza, às 16h pela 22ª rodada, na Arena Castelão.