Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará divulga nota de repúdio após acontecimento no CT do Clube; Confira a nota do clube

Bandeira do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Após a paralisação no treino devido a explosão de uma bomba caseira no estacionamento do Estádio Carlos Alencar Pinto, local onde treina o time profissional, o Ceará divulgou uma nota de repúdio contra o ato ocorrido na tarde desta terça-feira (16). Felizmente, não havia pessoas no local e ninguém se feriu. Veja a nota do clube:

LEIA MAIS:

Em nota, ex-técnico do Ceará fala sobre a torcida e a diretoria do Alvinegro; veja o que disse

Saiba quantas vezes o Ceará mudou de comando técnico desde seu retorno a Série A; relembre todos

“O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”

Depois de receberem folga na segunda-feira (15), o elenco se reapresentava após a rodada do fim de semana, visando a preparação para o duelo de domingo (21), contra o Red Bull Bragantino. No entanto, infelizmente o treina teve que ser paralisado por alguns minutos devido o incidente.

Assim, logo após o ocorrido, várias viaturas da Polícia Militar já estavam no local. Segundo informações do repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, as primeiras informações são de que as câmeras de segurança do local flagraram uma pessoa em uma moto arremessando o artefato no interior da sede do clube. Em seguida, o suspeito se retirou rapidamente do local. A Polícia ainda investiga a situação