De acordo com o jornal Diário do Nordeste, Ceará e Fortaleza e demais clubes que tem acordo com o grupo Turner preparam uma resposta para a emissora do Esporte Interativo após a empresa notificar as equipes com os quais tem contrato e estudam uma resposta ao conglomerado de mídia norte-americano e não descartam acionar à Justiça.
O imbróglio acontece porque a empresa, que detém os direitos de transmissão das equipes para a TV Fechada na elite do futebol brasileiro, acreditam que teve às clausuas contratuais desobedecidas. A informação foi publicada também no UOL Esporte.
Além do Ceará e também do Fortaleza, os clubes como Athletico-PR, Bahia, Coritiba, Internacional, Palmeiras e Santos também estão no acordo para responder a emissora norte-americana. Os dirigentes discordam da acusação da Turner e buscam uma solução coletiva, uma vez que o contrato gera uma receita total de R$ 2,3 bilhões.
Além da dupla cearense, Athletico Paranaense, Bahia, Coritiba, Internacional, Palmeiras e Santos estão no acordo. Os dirigentes discordam da acusação da Turner e buscam uma solução coletiva, uma vez que o vínculo gera receita total de R$ 2,3 bilhões.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.