Durante entrevista em uma live no Instagram do jornal O POVO, o meia-atacante Raffael abriu o jogo e revelou a sua vontade de encerrar sua carreira com a camisa do Ceará. Questionado se vai continuar na Europa devido à pandemia, o atleta deixou o seu recado.
“O plano é continuar jogando, não parar. Não sei se vou permanecer ou se irei embora”, contou o atleta.
Questionado se jogaria um dia no Ceará, o meia abriu o jogo: “Se dependesse de mim, o torcedor pode ficar sabendo, eu já estaria aí. Nos últimos anos, tem crescido bastante o desejo de atuar pela equipe que torço. Mas não era o momento porque tinha contrato aqui”, afirmou.
Raffael falou que o Vozão é o seu time do coração e se declarou para o Alvinegro de Porangabuçu: “Falta eu jogar no time do meu coração. Fico imaginando como deve ser gratificante. Meu irmão (Rony) é torcedor do Fortaleza e jogou lá. Vi o Mota e o Iarley no Ceará. O Osvaldo no Fortaleza. Jogaram em clubes que torcem. Isso faz falta pra mim, de sentir isso no futebol. Vamos ver o que vai acontecer e torcer que tudo dê certo”, comentou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.