De acordo com a publicação do jornal Diário do Nordeste, o departamento financeiro do Ceará fez o que poucos clubes do Brasil têm conseguido fazer em meio à pandemia pelo novo coronavírus: pagar de forma integral o salário do elenco e diretoria do mês de março e o custo operacional foram de R$ 5 milhões.
O clube quitou todos os vencimentos e pagamentos referentes ao mês de março e está totalmente em dia com suas obrigações. Tanto com o elenco, quanto com a diretoria e foram divulgados pelo jornal Diário do Nordeste, que trouxe todos os detalhes.
O clube encerrou de todas as despesas referente ao mês anterior, principalmente, com a parte dos atletas e foram pagos 100%. Tanto dos direitos de imagem, que foram de forma integral, quanto do salário que foram 75%, em acordo que já havia sido feito anteriormente entre as partes.
Com isso, os gastos vão além dos jogadores, o Ceará possuui ao todo 267 funcionários e todos foram pagos. Diante deste cenário, o clube está 100% em dia. Além dos vencimentos, outras despesas também foram quitadas: como gastos com categoria de base, manutenção de equipamento e pagamentos de demais contas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.