O atual meia do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, Raffael Caetano, revelou grande carinho ao Ceará, em entrevista ao narrador Galvão Bueno, que foi ao ar no programa do Bem Amigos, do Sport, ontem, 13 de abril. Além do carinho do jogador ao Vozão, o jogador revelou como está sendo a sua rotina na Alemanha.
“Eu sou torcedor do Ceará. Se for pra escolher, eu escolheria lá. A torcida do Ceará tem um grande carinho por mim. A vontade é grande, mas vamos ver se nos próximos meses a gente vê se dar certo. Encerrar a carreira no meu time seria espetacular”, comentou o jogador.
O jogador que está no futebol alemão há 12 anos, viveu seu auge no próprio Mönchengladbach e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Atualmente com 35 anos, Raffael aguarda a definição do Campeonato Alemão e a volta das atividades para definir o seu futuro. O jogador também contou que vem treinando em sua casa normalmente para não perder condicionamento físico. Pela equipe alemã, o meia marcou 72 gols em 188 partidas e é um dos ídolos do time e mais experientes jogadores do elenco.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.