Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jogador do Ceará abre o jogo e diz que não há mágoa do elenco com Enderson Moreira

Foto: Camila Lima/SVM

Em entrevista ao jornal O POVO, o volante Fabinho abriu o jogo e falou que o elenco não está magoado com a saída repentina do técnico Enderson Moreira para o Cruzeiro. Na análise do atleta, o comandante foi sincero e os jogadores entenderam e garantiu que não há nenhuma mágoa.

“Mesmo ele tendo chegado em pouco tempo em 2020, houve uma proposta da qual ele conversou com nós, jogadores. Ele disse que era muito grato ao Cruzeiro pela oportunidade que o clube deu a ele de entrar no futebol há alguns anos, e o Enderson queria retribuir de alguma forma. Ele entendeu que esse é o momento de retribuir. Ele falou com nós (jogadores) de coração, foi sincero, e nós entendemos. Não fica nenhuma mágoa”, garante o volante ao Esportes O POVO.

Para o atleta, o elenco sentiu muito a saída do treinador para a equipe mineira e explicou o seu ponto de vista: “Sentimos muito a saída, claro, porque ele e a comissão são pessoas de caráter. É desejar sorte para eles e aproveitar da melhor maneira possível a chegada de Guto Ferreira”, destacou.

Por fim, o atleta relembrou que já trabalhou com Guto nos tempos do Internacional em 2017: “Trabalhei com Guto no Internacional, em 2017, quando o Inter subiu para a Série A. Experiente, está acostumado a comandar grandes equipes do futebol brasileiro e é vitorioso. A chegada dele vai nos ajudar muito, vamos nos adaptar o mais rápido possível para que juntos possamos alcançar os objetivos do Ceará. Guto vai ser bem sucedido aqui, essa é a nossa expectativa”, falou.