Meu Vozão Ceará Sporting Club

Presidentes do Ceará e Fortaleza repercutem sobre possível mudança de fórmula do Brasileirão

Foto: Divulgação/Site Oficial do Ceará

Em entrevista para o jornal O POVO, o presidente Robinson de Castro garantiu que a informação divulgado no UOL sobre mudança no formato do Brasileirão e o torneio nacional acontecer apenas em São Paulo não procede

“A matéria foi escrita sem base alguma”, garantiu o presidente alvingro que ainda foi enfático ao garantir que vão ter as 38 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a matéria, apenas o UOL apenas o Flamengo teria negado nessa possível mudança.

Na mesma linha, o presidente do Fortaleza também foi questionado no jornal O POVO e negou que teria possível mudança do formato. Marcelo Paz negou que teria mudança e explicou:

“Participei de várias reuniões, em nenhum momento foi falado de mudança de forma de disputa. Federações, clubes, estão todos querendo fazer o campeonato com 38 rodadas. Posso garantir que nunca se falou de mudança de fórmula do Brasileiro”, revelou o dirigente tricolor.

Outro presidente também negou o formato que foi o Guilherme Bellintani, que explicou o seu ponto de vista e explicou que o Bahia não chegou a ser questionado sobre o assunto ao Portal Resenha na Rede: não se trabalha no momento com a hipótese de mudança de formato”, garantiu o mandatário do clube baiano.