Em entrevista via sua assessoria de imprensa, o zagueiro Tiago Pagnussat falou sobre a paralisação dos jogos por conta da pandemia pela Covid-19. Além deste cenário, o defensor exalto a sua torcida que o acolheu bem desde a sua chegada no começo do ano.
“Importante ter passado pelo futebol do Nordeste, conheço bem as competições e me sinto preparado para ajudar o Ceará a buscar grandes objetivos. Me senti acolhido por essa torcida maravilhosa quando cheguei, e espero recompensar isso tudo em breve. Estamos torcendo para que esse momento difícil no país acabe logo e possamos voltar a nossa vida com paz e saúde para a população”, contou o jogador via assessoria.
Na carreira, o defensor tem passagens por diversos clubes entre eles Atlético-MG e relembrou sobre o gol marcado na história que foi o autor 100 da equipe mineira pela Copa Libertadores da América em 2016 contra o Melgar no triunfo por 4 a 0 diante do Melgar.
“Lembro como se fosse hoje, um dia marcante na minha carreira, estreia pela Libertadores e ainda marcando um dos gols da vitória. Esse gol foi o centésimo do Atlético e me permitiu ter meu nome na história do clube, algo que muitos atletas gostariam de conseguir. Sou privilegiado”, comenta o atleta.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.